quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Enoli Lara - Afrodite a sacerdotisa do sexo

"PRESENÇA" Ela chegou bela ligeira e faceira Sorriu e ficou. A música quente Na dança latente De ritmo ardente Ela encantou. É esguia e atraente De olhos vibrantes De boca viciante Tem ar de menina No corpo é mulher. E quando se solta Se faz mais inteira É misteriosa Sensual e viciosa Anjo e demônio Entre a terra e o céu Quando se apresenta É escandalosa Alumbrada de sol É escancarada No largo sorriso É toda emoção Explodindo em paixão Presença tesão!" Enoli Lara a sacerdotisa do sexo Fotos by  K C @enolilarareal @laraenoli #enoli #enolilara#laraenoli #sacerdotisadosexo #trilogiadoprazer #patentegenitáliadesnuda #musacarnaval #mito #icon #íconecarnaval #carnaval #rainhaflamengo #scrittore #escritora #bumbumplayboy #playboy #paixãonacional #provocative #luxurious #luxury #sensual #sexywoman #bumbum #ass #body #scandal #poetisa #poesia #erotismo #erótica

10 comentários:

  1. vontade de te chupa todinha

    ResponderExcluir
  2. Áh se eu pudesse voltar no tempo... até hoje ainda acordo com "mourning wood" pensando em você ! Ainda assim, seria um prazer poder conhecê-la. Acho que este set de fotos é de alguns anos atrás, estou correto? Poderia publicar mais fotos ousadas como esta. Afinal , para sonhar não é necessário ir longe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito prazer! Gostaria muito que se identificasse, pois meus fãs normalmente o fazem. Agradeço encantada o elogio carinhoso. Acho que vc não costuma me seguir senão saberia que só posto fotos atuais, textos e vídeos , aqui, no instagram e facebook. Desde 2014, 2015, 2016, 2017. E fiz esse ano novo ensaio e vídeo erótico, inédito, ousado
      para ser postado num site de acesso restrito. Fotos antigas só da Playboy e algumas de viagem e de moda. Tenho poucas fotos desnudas da Playboy. As desnudas postadas no blog são atuais. Ensaios do site Ego e do Portal Uol, atualíssimas!!Bjs

      Excluir
    2. Olá , enviei um email a você. Quando puderes e se quiseres, me responda.

      Excluir
  3. Qual seria o site de acesso restrito?

    ResponderExcluir
  4. Mulher maravilhosa!!! Quanta saúde!!! Estou super ansioso para ver seu novo vídeo erótico ousado... Bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. lindissima,deliciosa,queria ter acesso a esse site restrito,meu sonho

    ResponderExcluir
  6. Seria o homem mais feliz do mundo se mergulhasse nessas curvas. Da agua na boca só de pensar! Você é maravilhosa Enoli.

    ResponderExcluir
  7. Muito tesuda, bem que poderia nos brindar com uma de nu frontal.

    ResponderExcluir