quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

A Sacerdotisa do Sexo

Enoli Lara "Eu sou epicurista , muito prazer .Desde sempre me movo pela libertação dos sentidos , desnuda ao vento ateu. Sou dessas mulheres que inventam outro mundo , não se amansam. Sempre fui vista como um animal sexual , uma máquina de fazer sexo. Quero seduzir, ser desejada, equilibrar a volúpia de todas as mulheres do mundo. Sou escultora de falo, um pau ereto, que descrevo como " se forma "oblanceolada" fosse. Meu reino é a Terra de Muirapuama (Uira é pau ) (Uama é ereto )." Sacerdotisa do Sexo by @joaquimfsantos Fotos by André Durão A Desnuda do Carnaval - Portal UOL @enolilarareal @laraenoli #enoli #enolilara #laraenoli #marialara #sacerdotisadosexo #mito #icon #trilogiadoprazer #scrittore #art #musacarnaval #iconecarnaval #rainhaflamengo #errejota #bumbumplayboy #ipanema #luxury #escritor #books #livros #sexywoman #body #legs #pernas #alongamento #ksipanema #portaluol #muirapuama #sexy #escritora

6 comentários:

  1. Tenho maior Tesão por você.
    Engoli, porque mulheres resolveram aderir essa moda ridícula de depilação total, tatuagens e piercings? Perderam a essência, saudades dos anos 80.

    ResponderExcluir
  2. Enoli você continua sendo minha musa. Aquela Playboy sua estava um tesão. Lembro das suas entrevistas dizendo sobre suas relações sexuais, era um tesão.

    ResponderExcluir
  3. Paro de posta fotos pq?

    ResponderExcluir
  4. Já estou de pau duro só em ler suas palavras

    ResponderExcluir