sábado, 27 de dezembro de 2014

Enoli Lara Ousadia e Prazer ! Feliz 2015 !

Enoli Lara fetiche voyeur
Fotos by M.Rezende
Artwork by Kiko Chehin
Dezembro 2014
                                   " Adoráveis e amorosos amigos e fãs, desejo Boas Festas e um 2015 venturoso, promissor, vitorioso e prazeroso!
                                     Foram momentos de profunda inspiração , de intensa alegria,  de exuberância, ousadia e êxtase, compartilhados  com todos vocês!
                                    Agradeço encantada !
                                                                      Beijos e carícias!
                               "O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos." (Voltaire)

                  #2015 #enolilara #laraenoli #sacerdotisadosexo #trilogiadoprazer #musacarnaval #musadoerotismo #genitaliadesnuda #bumbumdaplayboy #bumbumdeouro #bumbumde40mildólares #bumbunsfamosos #rainhadoflamengo #bumbumdeipanema #riodejaneiro #errejota #cidademaravilhosa #ipanema #brasil #flamengo #futebol #ousadiaeprazer #erotica #fetiche #voyeur #exibicionista #artefotografia  #fotografiaPB #cinema #sedução #papisadabola #lingerie #sensualidade #prazer

2 comentários:

  1. Esta linda !!!!! como você sempre foi !!!!! Enoli como faço pra te conhecer ??? Bjs

    ResponderExcluir
  2. É o meu sonho. Tenho 38 anos e te acompanho muito tempo. Não sei se você vai lembrar mais eu te vi a primeira vez na revista do casseta e planeta numa entrevista e tinha fotos sexy. Dela pra cá tudo que eu vejo a seu respeito eu vejo. Realiza o meu sonho bjs.

    ResponderExcluir