quinta-feira, 29 de maio de 2014

Enoli lara Maléfica‏


" Fui virgem santa, esposa fiel, amante concubina , ninfomaníaca e abstêmia sexual.
 Mulher de todas as cores, de sabores, fêmea alfa de vários matizes , do mimetismo, um caleidoscópio tangível.
 Como uma crisálida se exibindo alada, para o voo infinito , de tempo fugaz .
Como uma lama de múltiplas vivências , respirando amores, num sensual corpo , que insiste em aprisionar o desejo de perpetuidade.
 Ousada, atrevida tímida e doce, a frenética loucura num corpo ardente , de espírito solene e flutuante. Contrastes que se atraem , na força centrípta no aperfeiçoamento, num mundo de adversidades , ora muito, ora pouco, de amigos nenhum.
 Tendo tudo seu desejado, invejado, roubado, e saqueado. Menos a fé, a esperança, a coragem , a inteligência, a verdade, a coerência, o amor, a humildade a sensualidade.
 Acordar, levantar a voz, movimentar o gestual da paz e clamar por justiça. Nem todas as civilizações , nem todos os templos e seus rituais, nem todas as formas de amar, de sofrer de orgasmar serão suficientes, para minarem as minhas forças.
 Todas as deusas, sacerdotisas, bruxas, fadas, feiticeiras, todos os belos mitos que encantam o mundo, os que exibiram talento e arte ,no exercício do ofício, regendo o universo.
 Todas as cabeças de cada célula familiar, as virgens conscientes e as obrigadas , as prostitutas, pagas em moedas, não em amor, e as assexuadas, as lésbicas e as travestidas com suas vidas bem vividas ou destruídas.
 Nada me fará esmorecer, nem mudar o meu rumo norteado pelo bem querer, o justo, o ético, o verdadeiro, o prazeroso, o eterno sem tempo certo, nem lugar sem fim!.


"Prometeu será libertado, os abutres não devorarão suas vísceras, Joana D'Arc não será sacrificada, as bruxas , detentoras do saber e do prazer, não mais serão queimadas vivas, as mulheres muçulmanas não serão apedrejadas e nenhuma Malala libertária, , sofrerá mais tentativa de assassinato.O preconceito foi deletado, banido da face da terra."Trilogia do Prazer a sacerdotisa do sexo 
Enoli Lara



#enolilara #malefica #movie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário