MARACANÃ
Maracanã , Olimpo, Coliseu, arena, gigante, círculo mágico, encantado mar vermelho e preto, Titanic dos apaixonados , nau dos desesperados ,vulcão de explosões rubro-negras.
Maracanã templo da luxúria,das fantasias, das taras, das paixões, dos tesões, altar da prece, da fé, de promessas impossíveis, de pacto, da libertação , tribunal da amoralidade.
Maracanã , da miscigenação dos sexos, dos poderosos e dos impotentes, confraternização da dor, de surpresas, encontros, desencantos.
Maracanã , leito a céu aberto do amor, do langor, de volúpias incontidas, de miríades de abraços, pegadas, beijos,gritos,lágrimas, corpos, corações , mentes e almas emboladas no ritual do conceito, preceito, do vício do poder, na orgia de chutes, agarros, passes, dribles, ataques e gols.
É a macrotela que flagra e frisa, reprisa o toque, o prazer na forma plena, nas suas cores puras, verde e amarelo.
É o cerimonial dantesco, eufórico, apoteótico, exibicionista, todos libertos, impulsionados por uma força invencível na conquista de uma nação vingada, entusiasta e poderosa, que grita, que chora, que luta, que sangra, que aplaude e que ama seu Brasil renovado, vitorioso e abençoado."
(Trilogia do Prazer a sacerdotisa do
sexo Enoli Lara)
Nenhum comentário:
Postar um comentário